terça-feira, 17 de março de 2009

Voltei!

Cá estou eu de volta.
New York está bem e recomenda-se-muito!!!Foram dias de muito passeio,muita conversa,muitas compras(claro!),muita risota,muito café de manhã...e mojitos ao jantar.

Aliás-estas minhas viagens também são sempre roteiros gastronómicos...e aí a coisa complica-se!!!
Primeiro devo dizer que parei de tomar a medicação estes dias.A ideia dos comprimidos é tirar o apetite,logo não fazia sentido tomá-los e comer tudo...o que comi.Além disso,tomar medicamentos a horas regulares quando se está fora de casa,com a rotina alterada e com diferenças horárias...desisti!

Tenho a consciencia um bocadinho pesada...mas enfim,não muito,confesso.E andei kilómetros naquelas ruas,espero que isso diminua o estrago.
Esta semana estou a pensar não me pesar.Não posso desfazer o que tá feito...e escuso de ficar com um belo ataque de ansiedade.Hoje já começei com menú ultra-light e ginásio para compensar...e ainda tenho uma semana de férias para me redimir.

Que vos parece???Amanhã acordo e vou directamente á balança,encarar o estrago de frente...ou vou com calma,sem stress,porto-me bem o resto das férias...e para a semana logo se vê?
Socorro!
(amanhã vou espreitar blogs por aí,para ver como andam esses progressos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário