quarta-feira, 25 de março de 2009

Menú,e amanhã,logo se vê!

Peq.alm-o café com leite de sempre,1pãozinho com uma fatia de fiambre e outra de queijo
Antes do ginásio-Meia banana
Almoço-sopa sem batata,meio pão de cereais com 1 queijo fresco magro pequeno,alface,tomate.

Tinha pensado comer só o queijo com a salada,mas demorei a ir pró ginásio(a net é um vicio...tava colada na cadeira...)e já tinha passado tempo demais desde o peq almoço,até comecei a ficar mal disposta.Por isso,juntei o pão cereais e fiquei bem,nem precisei lanchar.

Jantar-bróculos,couve flor,1 cenoura,tudo cozido+lata de atum em água,temperado com azeite e pimenta.1copo Compal light manga-laranja
Antes de dormir,se tiver fome,como meia papaia.

----Ginásio-40minutos passadeira,15minutos bicicleta,alongamentos

Ontem consegui pôr a foto do bikini,hoje a minha máquina não reage!Alguem me ofereça uma maquina nova,please!!!
Amanhã á tarde acaba-se a boa vida:as férias já se foram:(logo agora,que eu estava a gostar tanto!!!)Mas antes,emoções sem fim:amanhã é dia de balança!

Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário