sexta-feira, 6 de março de 2009

Sexta feira na balança.


Mais uma semana a comer saudável.A sentir-me leve.A sentir que estou a fazer algo muito positivo por mim.A pensar nas roupinhas de Verão que estão a chegar e vão ficar tão bem.


Aí,decidi pesar-me.Resultado?Pois:70kg,nem mais nem menos.


Claro que me deu logo vontade de cair no sofá a comer o dia todo,a ver filmes e séries sem mexer uma palha.E se o tempo dava vontade disso...vento louco,que está a dar cabo da paciencia a toda a gente.


Mas nada disso.Resolvi então ir vestir as ditas calças do ano passado que não me serviam.Bom.Já me servem.Já as consigo apertar.Ainda estão tão justas que parecem uma segunda pele,impossivel sair assim á rua...mas já faltou mais...EU CHEGO LÀ!


O meu desafio era chegar a dia 12 Março,quando vou de férias,com66,idealmente,65kg.Pois,não me parece.É para a semana...


--NOVO DESAFIO:no dia 28 Abril tenho uma festa de anos de duas amigas.Até lá,tenho tempo de continuar com alimentação saudável,com ginasio.É verdade que funciono bem com calma,mas tambem com um objectivo definido....esse objectivo continuam a ser os 65kg,até á festa.Menos 5kilos.Pode parecer pouco peso a perder,ridiculo.Bom.Talvez...mas para mim,não é.


Entretanto,vou fazer análises ao sangue,incluindo tiróide.Há uns anos tive hipotiroidismo(a minha tiróide estava a funcionar abaixo do normal).Nessa altura,fiz medicação por um mês e o problema ficou resolvido.Entretanto,há dois anos que não controlo e lembrei-me...será??no entanto,tenho consciência que,das pessoas que atribuem aumento de peso ou dificuldade em emagrecer ao mau funcionamento da tiróide,apenas uma percentagem pequena tem realmente algum problema que o justifique...veremos.


--Tirei fotos com minhas calças vestidas para ir registando a diferença...mas ficaram mesmo mesmo mesmo más!Vou tentar melhorar a técnica.


--A triste verdade é que este blog não é grande exemplo para ninguém...mas pelo menos,sempre vou falando e desabafando comigo mesma...e por agora,já chega de conversa!!!

Se alguém ainda me lê...espero que essas dietas andem melhor que a minha...bj.

(A foto é de um quadro de Botero.)

Sem comentários:

Enviar um comentário