domingo, 29 de março de 2009

Domingo de folga e jeans.


Pronto.De volta ao trabalho e aos horários doidos.


Na sexta feira almoçei no MacDonalds.Callllllma!Não foi assim tão grave...

Para começar,eu nem sou grande fã.Ou melhor,gosto,mas por tantas calorias,há coisas que prefiro-aprendi que,se é para pecar,então tem que valer a pena.Mas a fome era muita,o tempo era pouco e os colegas que estavam comigo quase me arrastaram.

-Comi 1 hamburguer simples,1 coca light pequena e um fruit and yogurt.E roubei umas...5 batatas fritas,no máximo.Que vos parece?Não será o cúmulo da boa nutrição,mas tambem não foi o fim do mundo.E ao jantar comi fruta(1 kiwi,3morangos,meia banana) e meia taça cereais integrais com leite magro).


Hoje vesti umas das minhas calças de ganga-nada mal!!!Yes!Nas pernas já não ficam justas,já consigo respirar e tê-las apertadas,e nas bochechas do rabo há um bocado de tecido que sobra:mesmo como eu gosto.As outras calças,que são aquele modelo skinny que se vê imenso por aí,são as que estão na foto em cima...ainda não me atrevi a experimentar...E fazem-me tanta falta,para vestir com umas sabrinas,um top e um casaco de malha...juro que não sei o que vestir com este tempo...(o modelo que está por baixo são as minhas calças de gorda...estão a ficar laaaaargas!)


Boa semana para nós todas...com menos peso na balança!

Sem comentários:

Enviar um comentário