segunda-feira, 23 de março de 2009

No restaurante.


Eu adoro comer em restaurantes.Não sei o que estou a comer,e blábláblá,pois,está bem.Chegar,sentar e ter alguém que nos trás a comida á mesa,chegar a casa e não ter loiça suja?Por mim,todos os dias.


E para quem está em dieta,super prático,certo???Bem...depende.

Se for um restaurante daqueles básicos,ainda pode haver força de vontade para pedir um peixinho grelhado com legumes.

Mas e quando a tentação está á nossa frente?E quando a fome tá negra e ainda temos que ver,de tudo o que está á nossa frente,qual será o menor dos males para a dieta???


Acreditem em mim,não é fácil.Hoje ia comer japonês,que me deixa leve e feliz.Mas fui parar a um pronto-a-comer....ou seja:

-bacalhau com natas,nem pensar

-bacalhau espiritual,idem

-peito de perú no forno,parece boa ideia,mas era com natas tambem

-panados,para esquecer

-empadão,adoro,mas é MUITA batata...

-lasanha,talvez quando fôr magra,

.

.

E por aí fora.Acabei por comer beringela recheada com legumes,salada de alface,tomate e cenoura.Parece relativamente inofensivo,mas a beringela geralmente é cozinhada com muita gordura e absorrrrrrrrrrve tudo.Então,pedi sem molho nenhum e,quer acreditem quer não, ainda ensopei alguma excedente com o guardanapo de papel,perante o olhar horrorizado do meu pobre marido.Ahahah.

Para terminar em glória,duas colheres do doce do dito marido-camadas de natas com creme de leite condensado e bolacha ralada,que eu AMO.


Enfim.O jantar???Sopa...

(Já me esquecia-fui ao ginásio.Fiz
-40minutos passadeira+15minutos bicicleta+10minutos alongamentos.E comecei a pôr creme naquelas covinhas tão séquessis que tenho nas pernas!!!)

(ah:a foto,para variar,é do Google,mas vou tentar recomeçar a postar mais fotos minhas-é que tenho memória da máquina muito cheia e não consigo descarregar...)

Sem comentários:

Enviar um comentário