domingo, 22 de março de 2009

Menú:(

Domingo:
Peq almoço-2 canecas gigantes de café com leite,duas torradas pequenas com (muito)pouca manteiga
Almoço-1 tigela sopa legumes sem batata,2 ovos mexidos sem gordura e com uma fatia fina de fiambre.
Durante tarde,chá verde.
Lanche-1 leite soja chocolate light,meio pãozinho integral cereais com uma fatia queijo (e acabou-se o pão por hoje...)
Jantar-bróculos,couve flor,meia cenoura,posta pescada,tudo cozido e temperado com fio de azeite.

--Acabei agora de jantar e estou mesmo mesmo mesmo desconsolada.Isto é lá jantar que se coma.E eu gosto de peixe cozido!!!Mas falta a batata,mais azeite e pãozinho no dito azeite que fica no prato(que nem sobrou,porque era tão pouco).
--Enfim,tenho que me concentrar:
1-nos disparates que fiz ontem e preciso compensar
2-na sensação tão boa de estar mais leve
3-nos meus jeans que estão quase quase a ficar boas para sair do armário e levar á rua
4-nas calças que comprei nas férias e que vão ficar ainda melhor,daqui a menos 3 kg
5-na farda que vou voltar a vestir quinta feira e que vai ficar horrivel por estar tão larga!!!!!!
(sim,ainda estou de férias!)
6-na pesagem de quinta feira-queria tanto conseguir chegar aos 68:)
7-no Verão que está aí!!!!

--Depois de desabafar aqui fiquei melhor!Alguem por aí de certeza me compreende,se calhar,alguem por aí tambem está comfome,eheh.Hoje,nada de hidratos carbono até dormir.Quando muito,1 iogurte magro ou uma fruta.Tá prometido!

--Boa semana para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário