terça-feira, 3 de março de 2009

Rotina.

--Muito trabalho,mas cá estou eu.
--Resumindo:tenho continuado a dieta.Nada muito radical,estou a tentar sobretudo comer de modo saudável que possa continuar a longo prazo.Vamos ver:

--Pão ao pequeno almoço,a evitar ao longo do dia.
--Muito peixe,pouca carne.Nada de molhos.
--Acompanhamentos:o meu novo vicio é esparregado!Salada ás vezes,que já não posso ver alface.Sopa,muita:é maneira de comer legumes,saciar e é práctico.

--Esta semana não fiz refeição ´livre´,simplesmente porque não calhou.Assim,há 15 dias que não como doces(mas ainda me lembro vagamente do sabor:)
--Quando tenho fome á tarde,iogurtes magros,que remédio.

--Fruta:toda.Não me venham dizer que não posso comer bananas.Não posso comer é bolas de berlim,certo?
Depois do ginásio adoro comer meia papaia com uma colher aveia.Fibra,vitaminas...saudável!
--Muito chá verde e branco.Álcool,acho que no máximo tomei uma taça de vinho estes dias.

Agora vou ao ginásio-meia hora passadeira
-meia hora bicicleta.
Como vão essas dietas?

Sem comentários:

Enviar um comentário