domingo, 9 de agosto de 2009

Prá praia.



O que se pode comer decente na praia,sem ter que levantar o rabo da areia para ir ao restaurante comer uma salada,e sem serem as bolas com creme que os putos(e eu)adoram???(mas eles podem e eu...não devo...)

Estas são as minhas ideias...(tendo em conta que geralmente vou á praia com o meu filho,mais amigas e os filhos delas e ficamos por lá umas horas valentes!).


Estratégia 1-não sair de casa esfomeada.

Estratégia 2-levar muita água.

Estratégia 3-levar muita fruta:pêssegos,ameixas,melão já cortado-delicioso,prático e dietético!

Estratégia 4-geralmente tento levar um pãozinho integral(nem que seja Bimbo ou coisa semelhante),com 2 fatias de queijo ou então(o meu preferido)um ovo mexido ou uma omelete feita com um ovo e uma fatia de fiambre de frango.Juntar duas folhas de alface e voilá!!!
(Queijo fresco tambem sabia bem,mas com o calor,acho arriscado).

Estratégia 5-se fôr possivel manter minimamente frio,iogurtes liquidos magros tambem são uma boa opcção.

Estratégia 6-não olhar para os putos,que entretanto já comeram gelados,várias sanduiches de paio,batatas fritas,bolas de berlim e Deus sabe que mais...(já repararam que as crianças na praia tem sempre imensa fome??)


E vocês,o que comem na praia?

(No jantar do outro dia levei o visual 2,só porque achei mais descontraido...mas assim já fico com uma ideia para o próximo!!!Obrigada a todas pelas opiniões,vocês são umas queridas!!!)
(foto do Google)
.

1 comentário:

  1. Hello!

    Essa é uma boa pergunta.
    Eu levo habitualmente 1 maça (inteira), 1 garrafa de 1.5 de água, uma caixa pequenina com "porcarias" para a criança - tipo tiras de milho/batatas fritas se houver em casa, se não tb não vou comprar de propósito.

    Sandes....? Se for para algum sítio que não tenha restaurantes normalmente levo sandes só com manteiga. Com atum ou ovo podem estragar (penso eu). Levo barras de cereais.

    Realmente não é muito fácil. E sim, a minha criança tb tem sempre IMENSA fome na praia.

    A última coisa mais estranha que me lembrei foram folhados de queijo e fiambre que fiz em casa e levei connosco. Aguentaram-se bem. E ela depois de comer 3 deles, ainda tem a lata de me dizer que não almoçou ainda :d

    lol

    ResponderEliminar