quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dores.



Sabem a anedota do condor?Com dor aqui,com dor ali...


Depois de uma certa idade,cada novo dia é uma animação.E uma nova dôr.Na anca.No pescoço.Nas costas em cima.Ou em baixo.Mais a enxaqueca e a rinite que aparece quando não dá jeito nenhum.


Isto para dizer que as minhas costas estão a MATAR-ME!!!


Estou mesmo a uma unha de ter que ficar em casa sem ir trabalhar.Haja Voltaren e vou aguentando...aguentando,atá não poder mais.Não há paciência...


Ai ai quero os meus 20 anos de volta...



E agora,digam-me lá como vou eu voltar á ginástica,ás minhas caminhadas???Ah e tal,e natação que faz tão bem???Odeio.Nem pensar:veste o fato de banho,põe a touca,tira a touca...bolas!


Estou a ver isto muito negro.E eu que estava á espera da rentree para voltar ao ginásio :(((



.(imagem do Google)

1 comentário:

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas desculpas para não ir ao ginásio!! Sinceramente! hahaahhah Fogo!! lol!

    Sabes o que é isso: tu, na verdade não queres ir á nataçao nem andar, logo a prespectiva de ir a um ginasio faz-te ficar doente lol :d ddddddddddd

    E depois fala-me nos "20" como se fosse propriamente muito velha! Aí toda boa para as curvas e a contar anedotas do condor! Valha me deus!

    * Passando a piadainha.....o que é que andaste a fazer para ter tanta dor?!
    Cá para mim isso foi uma festa pegada com os pintores! Ahhhhh pois é...!!

    Ps. Tou a gozar obvio. Espero que melhores**

    ResponderEliminar