quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pêlos ou não,eis a questão...



(Atenção:isto não tem mesmo nada a ver com dietas...)



A cara laroca do Gianecchini faz mesmo o meu dia muito mais feliz.

Agora,o problema é que eu tenho mais pêlos que ele no peito!!!!!!Na publicidade que ele faz á TMN é vê-lo a correr pela praia,risonho e reluzente...e sem um pêlo á vista,mais liso que um bébé recém nascido(esses até nascem com cabelo,geralmente...).

Não acho graça a homens com pêlos que sobem pelo pescoço e aparecem no colarinho da camisa.Ombros cabeludos também não me põem ardente de paixão...

Mas caramba,não é suposto os homens,porque são homens,terem alguns pêlos???Para que quero eu um homem com menos pelos que eu nas pernas???A ideia de um homem depilado tira um bocado a graça á coisa...É uma moda?Estou-me a lembrar do Beckam...do Ronaldo...é uma questão de estética?Ou de gosto pessoal mesmo?


E também não me parece que fosse preciso ir buscar um brasileiro-ou chinês,ou francês-para fazer a publicidade.Então em Portugal não há modelos ou actores jeitosos???Essa agora.....

1 comentário:

  1. Amiga eu AMO homens sem pêlos no peito. Odeio pêlos. E para mim se os tirarem a todos MELHOR AINDA. Em todo sítio mesmo. Love it! Especialmente se não estiverem a crescer, mas mesmo que estejam quero lá saber. Odeio de morte pêlos!

    ResponderEliminar