sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje...

Estive a ver fotos minhas de Abril do ano passado e resolvi que não vou ter nunca mais aquela
cara redonda de lua cheia-devia estar com uns 73 kg,nem sei bem.

AH,NÃO VOU MESMO.Ponto final.

Ora acontece que o ginásio é uma probabilidade cada vez mais afastada,o que quer dizer que basicamente tenho que controlar a alimentação...

Por isso vou recomeçar a registar,sempre que possivel,o que como.Não serão posts muito emocionantes,mas é,testado e aprovado,uma das maiores ajudas para me controlar-porque,obviamente,tenho noção dos mil disparates que faço...(claro que tem que se registar the truth,the whole truth,and nothing but the truth!!!)


Nada melhor que começar agora:
No trabalho,ontem:

Pequeno almoço:salada de fruta pequena,iogurte magro de cereias,três torradas(tamanho de fatia de Bimbo)integrais com muito pouca manteiga.Muito café.

Lanche:1 pêssego,chá branco.

Almoço:Sushi(8 peças),cola light.

Durante a tarde:mais chá branco,meio pãozinho com uma fatia de queijo,duas fatias de peito de peru fumado.

Jantar:Salada pequena alface,legumes(espinafres,çourgette,cogumelos salteados),uma batata no forno,perna frango no forno sem molho.Água.Uma pêra.
Não comi mais nada.

Menos:Os hidratos de carbono,como sempre,são a minha desgraça...Ó fixação!!!
Mais:comi fruta,bebi muita água e chá branco.
Bem:resisti aos doces!!!Na altura apetecia-me tanto um pastel de nata,mas depois comi a pêra e soube-me bem!!!
Melhor:tenho posto com regularidade o belo creme anticelulite.
Amanhã,não percam mais emoções...


.

Sem comentários:

Enviar um comentário