segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recapitulando...

Embora não tenha andado nos meus dias de dieta mais brilhantes,também não exagerei muito,na semana que passou.

Acho até que tenho comido de modo relativamente saudável,com uma ou outra asneira pelo meio,mas nada demais.Ou seja,tenho feito uma alimentação fácil de seguir e manter.Estou curiosa para ver o efeito na balança...

Amanhã vou pesar-me de manhã e logo vejo...

-Negativo mesmo,só o facto do exercicio fisico estar completamente reduzido a zero,ultimamente...tenho que arranjar uma solução em breve...

2 comentários:

  1. Olá Paula! NEst emês uma pessoa descansa mais a nível do exercício, falo mm por razões pessoais!MAs tendo cuidado no que se põe na boca, ja é meio caminho andado para se manter o peso :)

    ***

    ResponderEliminar