quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Na moda.






É da moda,ah pois é.

E tão práctico-vai á praia,de havaianas e uma cesta de palha(linda e ecológica),ou a uma festa descontraida,com umas chinelas rasteiras e umas pulseiras largas.Um belo bronze tambem vai bem!

Eu achei logo muita graça,mas estava com medo que não me ficasse muito bem...

Mas este vi nos saldos e não resisti...Vendo-me ao espelho,acho que fica bem á frente.Mas e o tamanho do rabo,Jesus...que medo!!!.(Não peçam fotos da parte traseira,nada feito!!!E o bracinho também tá um bocado rechonchudo,para andar assim ao léu).Odiei e acho que só vou usar em casa.....Paciência,foi barato.

Que tal?

9 comentários:

  1. Quando?????Quando é que eu vou estar no praparada para usar uma coisa dessas ??? Por este andar quando estiver no ponto isso fica demodê rsrsrrsrsrsrsr Estás mt gira, fica-te bem . Bjs

    ResponderEliminar
  2. nao acho que devas só andar com ele em casa, nada pior que ficar a jogar ao esconde esconde com a roupa. está calor! deixa os braços ao léu que estão muito bem, e curte a vida... não queres ser refém do teu corpo, certo?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que te fica bem mas, mais importante que a opinião dos outros é sentires-te bem com aquilo que vestes.
    Que interessa os outros gostarem, se te sentires desconfortável?
    Sentirmo-nos bem é fundamental pois, a imagem que transmitimos aos outros depende da forma como nos sentimos.



    http://dietasqb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fica-te super bem e é uma roupa muito pratica... bjinho adorei...

    ResponderEliminar
  5. Muito fashion o jumpsuit!! De certeza que tb fica giro por trás ;)! E não é para andar por casa, fica-te mt bem!!Beijokas!

    ResponderEliminar
  6. Caracas Paula, quem me dera vestir essa peça assim. A pecinha deste verão bem me tentou e encontrei-a a preços muito convidativos em vários sítios, mas eu nem me atrevia a experimentar nenhum. ainda n tenho corpinho pra ela. Too much barriga e peito :D

    tu ficas um espectáculo dentro dela.

    ResponderEliminar
  7. Vocês são mas é todas umas queridas!!!

    ResponderEliminar
  8. Ficou linda, vai pra rua menina, com certeza vai arazar!

    ResponderEliminar
  9. Fica-te mm mt bem, parabéns! Fizeste bem em comprar!

    ***

    ResponderEliminar