quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Objectivos.

Passo a vida nisto.

Desço 2 kilos,subo 3.Depois desço 3,subo 2.Durante uns tempos consigo controlar perfeitamente a minha alimentação.De repente,não sei o que me dá e desato a comer sem controle.Como se houvesse na minha cabeça um interruptor avariado!!!

Coisa mais irritante.


Eu só quero perder 2,3 kilos mais,no máximo,porque sei que mais que isso será muito dificil de manter.O meu peso ideal será 65kg,ou 66,não menos que isso.

Não pode ser muito dificil,perder 3 kilos,bolas,e a teoria já eu sei de cor.

Repito para mim mesma,again and again and again...Comer ,com conta,peso e medida.

Alimentar o corpo de modo saudável e imediatamente ele reage!Sentir que estamos perto do objectivo é o maior estimulo de todos,sentir a roupa a ficar larga,ver aquele osso na anca que já nem sabiamos que tinhamos,caber nas calças que estão no armário há anos,a autoconfiança a renascer...ver a expressão de surpresa na cara daquele colega/vizinho que nem sabia que existiamos!!!Ahahah...


Deixo aqui os meus parabéns a toda a gente que consegue perder peso,seja 1 kilo ou 10.Ou 20.

Só quem passa por isso pode compreender a luta que é.

Parabéns para nós!!!


(e tenho que dizer,parabéns Gorda-cada vez-mais-magrela!!!You`ve come a long way,baby...)

.

1 comentário: