quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E agora?


O que se faz,quando antes de ir dormir apetece mesmo mesmo mesmo uma bela

torrada(ou duas...)com manteigaaa???

Eu geralmente bebo um actimel e vou-me deitar a correr,para não pensar muito no assunto...Ou como só uma torrada.Pequena e só com uma fatia de queijo.
Mas não é a mesma coisa :((

(para não falar da vontade doida que me tem dado de comer crepes!!!Farinha e açucar,com mel,pois...até agora tenho resistido...)
Mas não é fácil :((

P*** de vida de gorda...

7 comentários:

  1. Geralmente quando me dá essas vontades faço o mesmo que tu, bebo um copo de leite e deito-me para me esquecer dessas vontades. Até agora tem resultado rsrsrrsrsrsrs. Ou então depois de jantar tento sempre sair um bocadinho ou com amigas ou com a minha irmã... assim distraio-me e não penso em comida. Bjs e bom dia

    ResponderEliminar
  2. Toca mas é a distrair para não pensar em comida :)

    ResponderEliminar
  3. Tou com a Patita, quando saio com os amigos e dou uma voltinha, perco logo a vontade, antes de ir para a cama bebo um copo de leite quando me lembro, e durmo =), no dia seguinte fico feliz. Mas se te anda há muito tempo a apetecer, o melhor é matar a vontade, sem abusar claro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo é tentar fazer outras actividades, como ler e isso para tentar não pensar na comida.. Mas às vezes é impossível não pensar :| É preciso ter mt força e pensar no que queremos!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Pois, às vezes não é fácil mesmo. Mas tens-te controlado bem. Não vai ser por um dia comeres esse crepe ou as torradas que tanto te apetece que vais deitar tudo a perder. O pior é que às vezes é difícil deixar de comer...

    ResponderEliminar
  6. Háaaaaaaaaaaaaaaaaaa "vida de gorda"? Tens que pagar direitos de autor por essa frase!!

    Olha...eu sou da opinião que das duas uma, ou se resiste ou se come sem culpas. Se for só um dia esporádico mais vale comer, tb nao é por causa disso que vem o mundo abaixo!

    Se for para resistir: água, água, escovar os dentes, fumar um cigarro, fazer um café com pouco leite. Comigo resulta.

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  7. É por essas e por outras que não compro sequer pão para ter casa. E que saudades de uma torradinha :( Resta-ma a frutinha e eventualmente a gelatina, para os snacks da noite... Bjs

    ResponderEliminar