segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dia de balança.

Peso de manhã,em jejum:69.500kg


Bolas,os 70 aqui táo perto...E eu que já estive quase nos 65kg...

Não sou um número,é verdade.Mas estou com um mau humor daqui até á lua ,por ter chegado aqui outra vez...Que ódio.E a trabalheira que vai ser,sair daqui de novo???

Não vou lamentar nem tentar explicar.

-------------- « » --------------------

Vamos lá pôr ordem na cozinha.

1.Pão:só ao pequeno almoço,e só 2 fatias pequenas ou um pãozinho.

2.Manteiga,esquecer.

3.Doces,agora,só em ocasiões especiais.Sendo que a próxima ocasião especial é no dia 12 Setembro.Até lá,nada de pasteis de nata com o café,ah e tal,porque só um não faz mal,e porque é que os ouros comem e eu não...Zero,não,esquece!!!!!!!!!

No máximo,uma sobremesa soja Alpro,e de 2 em 2 dias...

4.Volta,sopaaaaaaaaa!!!!

5.Frango,grelhado;perú,grelhado;cartão,grelhado;se tiver que ser...

6.Já marquei uma consulta de osteopatia.Nunca experimentei,mas estou por tudo...preciso resolver esta dor de costas e voltar ao ginásio,aos Black Eyed Peas a cantarem-me ao ouvido nas caminhadas...

7.Continuar:chá verde e branco.Muita água.Fruta.

8.Fome antes de dormir?Entra o iogurte magro...

9.Estimulo:jantar de anos em Outubro,tenho que ir fantástica.E as lojas cheias de roupinhas,que uma mulher tem que renovar o guarda roupa,ir ás compras!!!

10.Manter:saladas e legumes.


E por agora,chega...

.

2 comentários:

  1. Paula, este teu post motiva-me a fazer um do género, eu q, como sabes, tb estou nesta onda de recarregar baterias, e voltar ao "ataque" em força, ainda para mais vou estrear-me num desafio! É bom, de vez em quando, fazer um balanço e relembrar-me dos métodos.

    Eu curto as tuas listas.

    ResponderEliminar
  2. É paradoxal mas eliminar certas gorduras como a manteiga é uma receita perfeita para ganhar ou não conseguir perder peso. Ass. www.canibaisereis.com

    ResponderEliminar