terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Xôxa.

Hoje tive dores de estômago durante a noite,dormi mal e ainda só consegui comer um pão integral pequeno com queijo ,um actimel natural e agora estive a cozer maçã para lanchar.
Amanhã é um dia de trabalho sem parar,espero ficar entretanto mais inspirada...

Na quarta vou trabalhar durante a noite,depois coloco aqui minhas comidinhas para vocês verem como a noite acordada é loooooooooooonga....

E vocês?Alguem trabalha de noite?Como fazem para controlar a fome??

Volto quinta.Forçaaaaaaaaa!

(e alguem me explica porque é que a hora a que escrevo mensagens nunca corresponde ao que depois aparece????Agora são 16h,e aposto que não é isso que vai ficar!)

3 comentários:

  1. Para controlar a fome enquanto trabalhas, por exemplo faz chá, põe na termos e vai bebendo. Sempre aquece o estômago e vai enganando a fome!
    Quanto à hora, vai às Definições e depois à Formatação e escolhe no fuso horário (GMT+00:00 Lisboa). Também me acontece aparecer sempre a hora em que comecei a escrever a mensagem e não a hora em que a publiquei, não sei se é isso que te está a acontecer, se já tinhas a mensagem em rascunho desde as 7:18. Espero ter ajudado ;)
    Beijocas e força!!

    ResponderEliminar
  2. Já visto as minhas calças do antes da gravidez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ( vá, admito q ainda me ficam um pouco apertadas na pança... mas nada de insuportável!só saem uns poucos de pneus pra fora, de qqr maneira é uma vitória!!!! )

    Vá Paulita, força e animo !!! Estás-te a aguentar bem!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Paulinha, estás a adequar os horários as medicação ao teu horário de trabalho? Explicaste ao médico esse pequeno/grande problema que são os teus horários? Experimenta tb ter barrinhas de cereais à mão. As light, não as outras :)

    Força! Beijoca

    ResponderEliminar