sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Balança.

Haja paciência.Haja mesmo muita paciência para esta minha dieta d-e-v-a-g-a-r d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o m-e-s-m-o- -q-u-a-s-e a p-a-r-a-r.


Peso hoje:70kg. Surpresa!!!!!O mesmo que na semana passada.
Não sei o que me resta.Comer alface ao pequeno almoço,ao almoço e tambem ao jantar???
Além disso,estive dois dias mal do estômago,em que comi pouquissimo!Será que vou ter que mudar de balança?

Só não desisto e não desato a comer a porta da cozinha porque sinto-me bem,sinto-me leve,e tive que começar a apertar o cinto um furo antes.Que delicia!!!
MAS PORQUE É QUE A BALANÇA NÃO REAGE?????????????????????????????Que ódio.

2 comentários:

  1. Paula, deixa lá que se lixe a balança!! O que interessa é mesmo o volume que é o que se vÊ!! Por isso é que os médicos não querem que nos pesemos, para não perdermos motivação! Não desistas!!! Eu vou começar hoje a minha dieta... vamos conseguir. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força,Rita!Já pensei deixar de me pesar...e controlar só pela roupa...mas será que consigo?
    Bom inicio de dieta.O começo não é fácil,mas depois melhora!Vamos lá,força!!!!!!!

    ResponderEliminar