segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval.

Feriado a trabalhar,menos mal,porque confesso que nunca achei grande graça ao Carnaval...
Sábado houve jantar de festa e não me privei de nada-patê com pãozinho saido do forno,bacalhau com natas,vinho tinto,duas garfadas da lasanha que meu filho não acabou,bolo de anos,doce de natas...tudo a que tinha direito.Ontem voltei ao normal,hoje tive curiosidade em me pesar(masoquista,eu sei!),mas resisti.

Hoje:
-café com leite,pão de leite pequeno com fatia queijo
-laranja
-ginásio:40 minutos passadeira,15 minutos bicicleta,muito suor
-agora vou almoçar salada de alface com espargos e uma colher sopa milho,1 peito frango grelhado,1 queijinho fresco magro,1 kiwi

Lá prás 18h saio pró trabalho.Bom apetite para mim...bom feriado para vocês!

1 comentário:

  1. Esse menu de hoje parece-me muito saudável e com esse exercício físico todo de certeza que as caloriazitas extra do fim de semana já eram! Ai esse biquini é tão giro! Fez-me lembrar que preciso mesmo de empenhar na RA senão vai ser mais um verão sem caber em biquini nenhum!
    Beijokas!

    ResponderEliminar