quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Transpiração.





--Hoje pesei-me no ginásio,meio derretida,vestida ,mas sem ténis:69kg.Ahahah.Era bom,era.Amanhã,quando me pesar, já me contento com menos 1kg...

--Peq.almoço:café com leite,duas torradas com pouca manteiga


--Antes ginásio:uma maçã

--Almoço:salada alface,tomate e coentros,fatia pequena quiche atum e cogumelos,1 café,1 torta

de azeitão.(já sei,foi asneira)

Durante a tarde,chá verde.



--Jantar(vai ser dentro de uma hora!):eles,bifinhos comnatas e arroz de manteiga,salada


verde.Eu,sopa sem batata e um queijinho fresco pequeno(para me redimir da torta ao almoço...)

--Vou tentar não comer mais nada,ou no máximo,meia papaia,se tiver fome antes de dormir.







Até amanhã...





(imagens Google).

Sem comentários:

Enviar um comentário