segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segunda feira.

Semana nova,ânimo novo.

Estou finalmente a sentir menos apetite,o que ajuda a controlar o que como.Basicamente,pão só ao pequeno almoço,fruta ou iogurtes magros entre as refeições,saladas,sopas,ás vezes carne ou peixe grill e por duas vezes,ao jantar comi cereais com leite magro e meia banana.

Á noite sinto-me sonolenta(o que não dá muito jeito,porque por vezes trabalho durante a noite...)e também um pouco zonza...será da medicação??Ou simplesmente cansaço e necessidade de dormir??

Alguem teve estes sintomas?Gostava de saber,não me lembro de ler nada do género nos fóruns...

1 comentário:

  1. Acho que é cansaço,derivado á diminuição calorica,já me senti assim quando fiz outras dietas...vai melhorar com a continuação.
    Estou deserta de começar a sentir os efeitos da medicação.
    Força,
    beijoka

    ResponderEliminar