segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais sopa.


Que quantidade de sopa pode um ser humano aguentar???

E eu até gosto...mas tenho que começar a alternar com outras opções tambem saudáveis e não-engordativas.

Parece que finalmente parou de chover:)),volta a vontade de comer saladas,já é uma ajuda...

Hoje comi:
-Peq.almoço-Café com leite magro,torrada com pouca manteiga
-Lanche-Iogurte magro com duas ameixas secas
-Almoço-Salada de alface e agrião,vitela estufada sem o molho,chá verde.
-Lanche-Meia de leite,pão leite pequeno com queijo

O jantar vai ser sopa e um hamburguer grelhado(para mim...)...hamburguer com batatas fritas...(para eles!)
Mereço ficar magra ou não???É que ainda tenho a conciência pesada do almoço de sábado...e os meus intestinos não andam a funcionar nada bem!!!Já sei que costuma ser um efeito secundário dos tratamentos e eu já tenho tendência a isso,por ter horários irregulares.Grande grande grande chatice,não ajuda nada a perda de peso e eu queria tanto esta semana sair dos 70...

1 comentário:

  1. Olá Paula!
    Também fico contente que parou de chover e já apetece mais sair e comer coisas frescas como salada e fruta! E quanto a essa sopa parece-me óptima!!
    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar