quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Conversa.


Nunca na vida comi tão pouco.Esta é a dieta mais restritiva que já fiz e a sensação que tenho é que pela fome que passo e pelo que está a ser dificil,se calhar sem medicação tinha o mesmo efeito...fome por fome...antes sem comprimidos...
Tenho noção que a minha dosagem não é muito alta,talvez porque também não quero perder mais de dez kilos e até prefiro assim,mas por outro lado será que era mais fácil,com medicamentos mais fortes??

A primeira vez que fiz dieta séria e emagreci estes mesmos 10 kg demorei seis meses a conseguir,mas depois mantive esse peso seis anos...foi um processo sem stress,com alimentação saudável,a comer de tudo:sim,incluindo sopa com batata e até meio pãozinho ao lanche!!o que me faz pensar,até que ponto esta rapidez em emagrecer-e muito-dá tempo para as pessoas se prepararem para o que vai acontecer quando páram a medicação? Se calhar daí aquelas famosas queixas`quando se pára,volta-se a engordar tudo`.
Enfim,não sei,tambem suponho que os médicos, depois na manutenção devem recomendar um plano alimentar e explicar o que as pessoas podem esperar daí pra frente-que a medicação é só um empurrão para começar um processo que não é fácil,e que daí prá frente,estamos por nossa conta e risco:( A verdade é que não há milagres...

Por isso é que eu não via resultados-queria comer como aprendi da primeira dieta,sem grandes sacrificios,mas com a rapidez que é famosa no Dr.Póvoas...Impossivel.Três semanas sem ver alterações é desesperante-por isso reduzi e muito o que tenho comido.Mas tambem me conheço,e sei que menos que isto não consigo...espero bem ver resultados assim...



Mas isto sou eu a pensar alto,não liguem e força nas dietas,sejam elas quias forem...bonito,bonito,vai ser quando me pesar,na próxima sexta feira...
(boneco,Smiley,no Google)

Sem comentários:

Enviar um comentário