quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Neura.

Até agora:

-Peq.almoço-pão leite pequeno misto,caneca grande de café com leite


-Almoço-Salada alface e milho,quiche de atum e tomate feita por mim(pela foto estou a ver que exagerei no tamanho da dose!!!),coca light.


Agora vou ao ginásio,quando vier bebo um iogurte liquido magro.Depois vou ao dentista e o jantar vai ser peixe grelhado com legumes,de um pronto a comer aqui perto que vende comida para fora e é muitas vezes a minha salvação.Pronto!Tudo planeado,para não inventar nada...

Este tempo faz-me uma neura do tamanho da lua.Odeio frio,odeio vento,odeio chuva,imaginem então os três ao mesmo tempo!!!


Sexta feira vou estar fora,a trabalhar,por isso vou-me pesar amanhã.Keep your fingers crossed
for me...

Sem comentários:

Enviar um comentário