sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Menú noite.


11h-Peq almoço em casa-pãozinho com fatia queijo,café com leite.Ginásio.


14.30-3 almondegas sem molho,2 colheres puré batata,salada alface e cenoura ralada


17.30-chá verde,1 fatia Bimbo integral com fatia fiambre


19.30-1 tigela grande sopa de abóbora e espinafres sem batata(não cheguei a jantar em casa pq entretanto tive que sair...e começa a noite...)


23h-uma chávena de caldo verde,1 prego no pão sem o pão...nem o molho...


03h-1 laranja


06h-1 corpos danone ,1 salada fruta pequena,1 queijinho babybel


8.30-(já em casa) Actimel magro.Dormir!


16h-café com leite,2 torradas com pouca manteiga,1 ovo mexido sem gordura(foto em cima)


20h-1 sopa de legumes,3 fatias finas de fiambre


23h-1 descafeinado,2 fatias pão Bimbo integral,1 fatia queijo.



--Ao longo da noite fui sempre bebendo chá verde(adoro e tira-me o sono...).Além disso,bebi quase dois litros de água.

--Tento não ficar muito tempo sem comer,nem que seja uma fruta,mesmo durante a noite.

--Tendo em conta que tinha debaixo do nariz pasteis de nata,queques,salgados,panados e etc,acho que até me portei muito bem.

--Julgo que os comprimidos realmente controlam a ansiedade e neste caso ajudaram a fazer as escolhas certas...

--Boas dietas a todas,que a minha não tá fácil...




3 comentários:

  1. Não sei como consegues comer assim,é muitoooo pouco.
    Faço gym todos os dias,rpm,pump, passadeira + de meia hora,comprimidos, e nada..enfim vamos ver,
    bjoka e força.

    ResponderEliminar
  2. Nany,mas isso é muito exercicio!!!Deve ser aquela velha história:o músculo pesa mais que a gordura...A malvada balança pode não reagir,mas aposto que notas na roupa!
    Força,continua.Bom fim semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá, não resisti a seguir o teu blog.
    Chega a ser reconfortante, sinto-me menos só nesta demanda da balança.
    Temos uma dieta em comum e identifico-me com muito do que li por aqui.
    No entanto, e o que não é nada usual em mim, não ando com muito apetite, o que tem ajudado muito para esta dieta ganhar balanço.
    Ainda só vou no 3º dia, vamos deixar o tempo passar e ver o que acontece..
    Boa dieta! E resto de Bom fim de Semana!

    ResponderEliminar