quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dia 1.

Começo o ano constipada e muito pouco inspirada.Ainda não estou a fazer dieta,mas pelo menos parei com os doces de Natal(já chegava!!!)e almoçei sopa.E passei o dia a beber chá quente,leite quente,tudo quente,para tentar respirar..


Nesta dieta vou fazer uma pequena batota.Acho que desta vez vou precisar de ajuda,por isso já marquei consulta para o Dr.Póvoas.Li varios fóruns sobre ele e a clinica,uns a dizer bem,outros mal,como seria de esperar.Pelo que vi,a dieta não tem nada de especial,diga-se até que dieta sei eu fazer sózinha...mas os comprimidos que receitam é que vão dar uma grande ajuda-espero...ajuda sobretudo a controlar o apetite(para não dizer a gula...)e a ansiedade que me faz comer como se o mundo fosse acabar,como se não houvesse amanhã..Alem disso,os comprimidos tambem tem diuréticos-que eu não preciso e algum componente para ajudar os intestinos a funcionar-isso preciso,muito!


Estou furiosa comigo por ter engordado estes kilos,por me ter descontrolado e agora ser tão mais dificil voltar...mas aprendi que fazer dieta tem que estar na nossa cabeça,é um estado de espirito..e para mim,esta é a altura certa!(alem disso,estou a ficar sem roupaaaaaaaaaa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário