terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia a dia.

Cada vez noto a roupa mais larga!!!Yeah!!!(pelo menos a farda,os jeans não tanto..).
A fome continua...
Estou ansiosa por me pesar na sexta,mas tb com medo de não notar grande mudança em numeros e ficar desapontada.Sinto que com tanto esforço,merecia resultados.Se engorda comer um croquete,então por cada um que resistimos a comer,deviamos emagrecer,ahahah!
Não tenho comido fritos,nem doces,nem alcool.A minha desgraça é mesmo o pão,é o que me faz sentir saciada e tenho tendencia a exagerar!
Tanto no Dr.Póvoas como na nutricionista que consultei há uns anos,era permitida uma refeição livre por semana,é uma maneira de não sentir que não nos estamos a privar e que tambem são permitidos alguns deslizes.Ás vezes prefiro nem sair da dieta,depois custa-me mais,mas desta vez vou guardar essas calorias extra para quando almoço com a minha comadre.Essas saidas fazem bem á alma,muita conversa com muita risota á mistura.E sempre dividimos a sobremesa...


Ontem comi:

-7h,duas torradas com pouca manteiga,café com leite magro

-10h,1 laranja,chá verde

-12.30h,salada pequena alface,dose pequena empadão puré batat com carne picada,uma colher de leite creme(Que perdição...mas foi só uma colher mesmo!)

-15h,barrinha cereais,iogurte corpos danone

-18.30h,uma taça cereais integrais com leite magro e meia banana.

-Mais nada,porque me deitei bem cedo!

Se na sexta quando me pesar não notar grande alteração no peso vou tentar passar uns dias a jantar só sopa.Que remédio...
Olhando para o que comi acho que faltam mais legumes,e a sopa tb é uma ajuda nesse aspecto.

Amanhã,ginásio!!!Tenho pena,mas por enquanto só consigo ir duas vezes por semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário