sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Voltei.

Quinze dias sem internet,malditas tecnologias!!!

Sem internet,mas com dieta,muita inspiração...e alguma fome!!!Bom,mas depois desta ausencia,vamos por partes.

-16Janeiro foi dia que comecei a tomar os comprimidos.
-Já tinha entretanto começado a tentar alimentar-me melhor,mas a dieta a sério começou nesse dia.
-O meu peso no consultório,dia 7 Jan foi 75kg.No entanto,o que me interessa é o peso na minha balança de casa.Vou pesar-me todas as sextas feiras de manhã,antes de comer e sem roupa.
-Peso inicial,16 Janeiro(minha balança,primeiro dia pills e dieta),72.500kg.
-Segunda pesagem,ao fim de uma seman,23 Janeiro,72kg.
-Tenho escrito tudo o que como,mesmo quando estou a trabalhar.É mais práctico usar um caderno do que registar aqui.
-Tenho ido ginásio 2 vezes semana.Passadeira,40min,4km,200calorias:))Quando tenho tempo,tambem faço 15minutos bicicleta.Força nas pernas,sai celulite deste corpo que não é teu!!!!(eheh,esta é de uma colega).


Primeira reacção:pôrra,tanta fome para perder meio kilo???
Verdade,não é lá grande coisa,mas já noto a roupa-sobretudo a farda -a ficar mais larga e só isso me anima.
Ainda não percebi qual o efeito dos comprimidos nisto tudo.É verdade que tenho controlado a alimentação,mas parece-me que é mais por estar motivada do que outra coisa.O pico de fome mais dificil de controlar é á tarde,tento comer só meio pão ao lanche,mas não chega,por isso antes de dormir só bebo iogurte magro ou fruta.Mesmo no trabalho tenho resistido aos doces sem grande dificuldade.
Daqui a duas semanas vou vestir minhas calças de ganga.As tais que não me serviam...essa vai ser uma prova de fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário