sábado, 24 de janeiro de 2009

Horários.

No meu trabalho tenho horários que variam muito.Acordo cedo,ou cedissimo,ou só trabalho á tarde,ou trabalho a noite toda.Já para não falar que tenho em casa dois homens sempre esfomeados,o que quer dizer que muitas vazes podia jantar uma sopa,mas tenho sempre que fazer qualquer coisa mais.

Hoje foi assim:

6 horas,peq almoço em casa:1 caneca café com leite magro,uma torrada com uma fatia queijo e outra de fiambre

10 horas,no trabalho:uma maçã assada,um iogurte de cereais(habitualmente teria comido dois croissants,ovos mexidos e sei lá que mais,mas não tinha muita fome e pensei nas minhas calças de ganga,ahaha.Serão tambem os comprimidos a fazer efeito?Talvez.)

12h,trabalho,empadão de puré batata com carne picada,salada pequena de alface,1triangulo de camembert,um paozinho pequeno.Chá verde.

16h 1 laranja

18.30 cereais fitness com leite magro e meia banana.


Muitas vezes tenho que acordar a horas estranhas,3 da manhã e por aí.Nessas alturas sinto muita necessidade de carbohidratos,suponho que seja a forma do organismo compensar o cansaço e o sono..A vontade é,ao chegar a casa comer uma belas torradas e depois dormir-mas aprendi que antes de dormir,não é necessario comer,e o que comemos não vamos gastar.Por isso,um iogurte chega!!!

Isto foi o menu de hoje!Como vou tentar dormir cedo(não estou em casa),espero não comer mais nada!!!Ou fico magra...ou fico magra!

Sem comentários:

Enviar um comentário