sábado, 10 de janeiro de 2009

Caos.

Pequeno almoço-1 pão de leite com uma fatia de queijo
1 caneca leite magro com café
Almoço-1 actimel,1 café com um coscorão
Jantar-1 fatia queijo cabra com uma fatia pão,1 tigela sopa legumes,salada alface,dose pequena de tagliatelle com camarão e natas.Meia taça vinho tinto.

Eu sei,a minha alimentação é estranha.Como podia recusar o coscorão que adoro,oferta da minha mãe,para terminar(de vez...)a estação natalicia???Claro que á hora de jantar estava esfaimada,e a força de controle foi-se embora.Por isso me ajuda escrever o que como dia a dia,é só olhar e ver as asneiras,os pontos fracos.É dificil recusar algo que apetece tanto,é comum ter a sensação de `que injustiça...se me apetece,pq não hei-de comer???`
É um processo lento,tal como não se engorda num mês,tambem não é realista(nem saudável)querer emagrecer num mês o que se engordou num ano.E no meu caso tenho que me lembrar que,ao recusar um pastel de nata,ele não vai desaparecer da superficie da terra...é uma coisa temporária,qualquer dia já posso comer de novo-mas com conta,peso e medida.
Parece fácil...mas não é...
Terça feira vou a Londres e queria tanto fazer compras,caber numas calças de um tamanho decente...mas acho que nem vou tentar...se não vejo nada que me sirva como eu quero,dá-me uma furia.
Os comprimidos devem chegar na quarta feira,e terça recomeço ginásio.Mal posso esperar!
Vou estar magra no Verão!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário