terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Outro menú.

Isto foi minha alimentação no domingo.Estes meus horário doidos não são lá grande ajuda...

-4 da manhã,café gigante,1 fatia pão integral,1 fatia queijo,iogurte liquido de pêssego

-7.30h,omelete,uma salsicha(esta era escusada,pois claro),1 paozinho integral,meio pacote pequeno manteiga(tb não devia ter comido!!aiai),salada de fruta pequena,café com leite

-12.30,2 torradas com pouca manteiga,meia banana,1 copo leite magro

-14h sesta!

-17h meia papaia

-19.30h robalo grelhado,1 batata pequena,feijão verde,bróculos,temperado com fio azeite.
1 kiwi pequeno


Conclusão-quando acordo cedo tomo 3 pequenos almoços e este dia nem foi mau,porque há dias em que consigo passar tempo todo a comer pão,sem fazer uma refeição a sério...
Acho que no fim do dia consegui equilibrar,mas tenho que tentar arranjar na net programa que conte as calorias-até que ponto este pão todo não está a sabotar os meus esforços?E por isso não perco peso mais rápido...sexta feira já vou ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário