quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ginásio.

Hoje fui ao ginásio com o Bono,a Madonna,os Cure...não há mau humor que resista.Só acho que,com este tempo,as calorias queimadas deviam ser a dobrar!!!Ahahah.

-15min bicicleta
-40min passadeira,4km.De vez em quando aumento a inclinação,mas as minhas costas não acham muita graça...uma pena,porque se sente os gluteos e as pernas a trabalhar!(e bem precisam).


Peq.almoço -1 paozinho com fatia fiambre e outra de queijo
leite magro com café

Antes ginásio- 1iogurte magro

Almoço - 1sopa legumes,1 fatia quiche legumes com salada rucula,1 coca cola light

Lanche(cheia de fome!!!)- 1 paozinho com fatia queijo,leite magro com café(apetecia-me comer uns 4 pães...)

Outro lanche(fomeeeeeee) -1 laranja

Jantar-1 sopa legumes com grão,1 ovo mexido sem gordura,1 kiwi

Antes de dormir,se tiver fome,vou beber um actimel light.

---Quando falo em leite é sempre magro,e não ponho açucar em bebida nenhuma(há séculos que é assim,foi gradual e não custou nada).
---Há anos,a nutricionista disse que preferia que eu não comesse quiche,porque tem muita gordura,mas eu adoro,é uma refeição que me deixa satisfeita e tenho vindo a fazer em casa,cada vez com menos gordura na massa e com natas light-ou leite,no recheio.
---Fiambre e queijo,compro já fatiado porque assim são fatias finas.
---Tento não estar mais de 3-4 horas sem comer
---Já não posso ver alface e companhia,já não sei que legumes inventar-vou ter que comer sopa,isso resolve o problema...
---Vou tentar comer maçãs,que deve ser a fruta mais deprimente que existe,mas tem fibra e blá blá blá...
---A minha maquina fotos tá louca e não consegui transferir uma unica foto para o blog.Vou tentar resolver o mais rápido possivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário