segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda...



Hoje faz uma semana que:

-Retomei com firmeza a alimentação saudável que estava tão esquecida...

-Começei a tomar gotas drenantes homeopáticas diluidas em 1.5 l de água por dia,além do meu chá branco e verde.Ou seja,minimo de 2 litros de liquido por dia e muito tempo a fazer xixi...

-Sopa ao almoço e ao jantar,sem batata(ligeiramente deprimente)

-Tenho tentado reduzir os hidratos de carbono e aumentar as proteinas magras.

-Únicos doces,esta semana:1 quadrado de chocolate amargo 70% por dia(já me habituei de tal maneira que agora o outro parece-me muito doce!).

-Viciei-me em muesli feito por mim-adoro!

-Já comi fora 3 vezes e mantive-me firme!

-Tenho posto diariamente,religiosamente,creme anti-celulite.

-Esta semana queria começar as minhas caminhadas.Com muita calma,nada de correr,nada de subidas muito inclinadas.Começar devagarinho,como os idosos,para ver como se portam as minhas costas.

-Tendo em conta que esta foi a semana da TPM,a coisa até correu bem...a farda ficou logo a cair melhor,o cinto que só apertava já no terceiro furo fica agora no segundo sem esforço.Não sei se perdi peso,mas volume sinto que sim...

-Estou de férias!!!!


E amanhã vou-me pesar...
(imagem Google.Já vos deixei algures a receita do muesli que tenho feito,mas não tive tempo para fotos...)

.

3 comentários:

  1. é pá, isto sim é um post inspirador!
    Muito fixe o teu percurso. que continues assim!

    Oh paulinha e não queres partilhara a receita do teu muesli?

    beijinhos, vou tentar seguir teu exemplo!

    ResponderEliminar
  2. E partilhar o nome das gotinhas! Pode ser?
    :)

    ResponderEliminar
  3. é pá, claro q me lembro da receita, q murcona q sou :D e lembrava-me de teres dito q n usavas o leite condensado... obrigada pela tua atenção em reavivares-me a memória :D pensei na hora q li o post q seria uma receita nova.

    olha sobre a questão do 'sempre sopa' e o drama de variar o cardápio para não ficares 'enjoada', vai uma singela dica, pode ser que aches graça se n o fizeres ainda: costumamos fazer vários legumes salteados com azeite, alho, pimenta e caril - basicamente enfiamos tudo na frigideira :D broculos, courgetes, pimentos, cebolas, milho, ervilhas, cogumelos... :D bom pra acompanhar carne ou peixe, quiça tb com arrozinho seco, mas sozinhos já enchem e são um regalo para os olhos. eu não me importo de comer sempre sopa e salada de alface com tomate pq gosto bué.

    beijinhos Paula! dá-lhe mulher!

    ResponderEliminar