quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dieta drenante.



Já vou na quarta sessão de acupuntura e confesso que a nas dores de costas não noto grandes diferenças.A partir da próxima semana,a médica vai começar a trabalhar a nivel da ansiedade e retenção de liquidos,coisas que tenho com fartura.



Tenho umas gotas homeopáticas para tomar todos os dias ,misturadas num litro e meio de água-as gotas tem efeito sobretudo drenante.(ou seja,passo o dia a fazer xi-xi).



Além disso,a médica tambem me passou uma dieta,que me parece equilibrada e na verdade,não traz nada de novo,porque a teoria,parece-me,já todas sabemos...



Aqui fica ela:



Pequeno almoço:

-chá ou café sem açucar

-pão integral ou mistura com fiambre ou queijo magro

-ou requeijão,ou queijo fresco,ou fruta ou sumo de frutas natural



Meio da manhã:

-fruta ou iogurte magro



Almoço:

-Peixe ou carne magra,grelhado,cozido,estufado ou assado sem molhos.Salada ou legumes cozidos.



Lanche:

-Fruta

-Ou iogurte magro

-Ou chá com meio pãozinho ou uma tosta integral



Jantar:

-Sopa sem batata

-Legumes crus ou cozidos

-Ou omelete de legumes



Ao deitar:

-iogurte magro



Ora se eu conseguir seguir este plano vou emagrecer...isso é certo.Mas o que estou a fazer é cortar os disparates e comer como deve ser.Ainda não me pesei e estou a controlar a roupa...

Se quiserem experimentar,á vontade.E bom apetite...



.

2 comentários:

  1. Olá Paula!!!

    Espero que consigas melhorar das dores das costas pq é horrível ter isso! Qt ao plano alimentar, para mim isso era pc comida, acho que me levava a ter compulsão! MAs espero que contigo resulte ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. É pá, eu com essa dieta andava todo o dia a chorar com fome :D

    beijão pra ti
    fazes bem em controlar/dominar uma coisa de cada vez. comigo é só assim que consigo chegar a algum lado.

    ResponderEliminar