quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inspiração.




-se eu fosse top model,era assim que eu queria ser...(noutra encarnação quero ser morena!)

-é uma mulher e não uma criança(como algumas modelos parecem...),tem uma familia,2 filhos, mas mesmo assim continua a fazer fotos com regularidade.

-tem um ar saudável(e não de alguém que precisa urgentemente de comer),transmite uma imagem mais de saúde e menos de magreza.

-e porque me parece que atrás da beleza dela tambem há um cérebro.(ela tá ligada a uma linha de cosméticos e de artigos para a casa,é imagem da Citizen,espreitem o site oficial...)).

E porque tudo o que eu sempre quis,quando comecei a tentar emagrecer era ficar bem com uma camisa e uns jeans...é um look clean que adoro,e não há liberdade maior que enfiar uma camisa/tshirt/top com umas calças de ganga bem confortáveis e sair de casa sem ter que pensar sequer no assunto...

Já estou a fazer por isso.E vocês?



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não sou tão ambiciosa mas parece-me um bom ponto de partida. E a fazer por isso já estou, o chato é agora não sair do mesmo peso!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente contigo e gosto imenso dela e do ex dela (do actual não mesmo).
    Sempre foi minha fonte de inspiração até nos videos de ginástica, que tenho e ainda os uso.
    Também faço por isso, ehhh ...

    ResponderEliminar
  4. Tambem sonho com isso, por enquanto contento-me com camisas por dentro das calças mas um casaco por cima, lol!
    A 1ª foto está demais...tanto com tão pouco!!!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que é uma mulher cheia de estilo :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderEliminar