sábado, 23 de janeiro de 2010

Sábado.


Hoje é dia de preguiça.

Costumo funcionar bem com objectivos,com estímulos que me levem a querer obter um certo resultado.


Mas vá-se lá perceber porquê,nos últimos tempo,pensar que quero perder 5 kilos porque vem lá a roupa de Verão/ou porque tenho um jantar onde vou ver gente que não vejo há tempos/ou porque quero que a farda me fique bem,quando for trabalhar/,só me tem feito ficar stressada e ansiosa.E quando dou por mim,já engoli 2 pães antes de fazer o jantar e depois da sopa saudável como sem parar mais um sem fim de disparates.


Sei lá que é que hei-de fazer.Tentar ocupar a cabeça e mexer o corpo.Sem neuras...se conseguir.


Bom fim de semana!
(foto Google)


.

4 comentários:

  1. Olá, sinto-me igualzinho a ti! Mas comigo acontece sempre que se aproxima o dia de pesagem. Como me peso à 3ª feira, no domingo começo já a pensar em "porcarias" para comer... Temos de ser fortes e controlar esta nossa cabeça!
    Bjos
    Jesus

    ResponderEliminar
  2. viva um dos melhores pecados mortais!!

    bj
    teresa

    ( o continuando assim...já não continua assim. Hoje estilhaçamos ampulhetas!! :) http://www.ampulhetasestilhacadas.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  3. quer uma dica? para fazer mais exercicios, comece aos poucos, primeiro dia faz uns 40 abdominais, depois vai aumentando, que dai quando ver, estará viciada em exercicios! hehehe Um findi super light pra ti e uma semana super tranquila tbm!!!! bjus!

    ResponderEliminar
  4. Não podes pensar tanto assim, um dia de cada vez e tudo corre melhor!!!!

    Tenta não stressar tanto porque a ansiedade não ajuda nada!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar