quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Primavera e conversa fútil...



Ontem olhei para a balança e já estava a ver a cena:os dias ficam mais compridos e mais luminosos,no ar já cheira a Primavera.

As montras renovam-se,as roupas ficam mais leves.

E eu com a sensação que nada me serve,nada fica bem,a sensação que nem vale a pena ir ás compras,porque não vou conseguir comprar nada que valha a pena.

(Aliás,nem precisa ser Primavera.Este Inverno não consegui vestir as minhas únicas skinny,que estão tão justas quase a rebentar;nem o blusão que adoro com botas e as ditas calças-porque tenho espelho em casa e não me sinto confortável...)


Já vi este filme.Não quero ver outra vez...
(imagem Google).

.

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo.. tenho montes de roupa em stand by mas sei que vai ser por pouco tempo, pois estou a trabalhar para isso!!!

    Tal e qual como tu ... iremos estar maravalhisas já no proximo verão.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Não vais ver mas esse filme, força aí que brevemente não vai faltar roupa gira a assentar-te bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse é só um glimpse do que foi e do que nunca mais será, porque tu estás in control e perfeitamente consciente, se calhar durante o filme de que falas não estavas assim tão consciente do tamanho da asneira. Agora estás, e sabes o que fazer para virar tudo ao contrário.

    Persiste, os trambolhões fazem parte, não os temas porque sem eles não te irias lembrar do que já foste e ao que podes voltar. Toma-os como alertas saudáveis, caíste mas levantas-te e nd te vai impedir!

    Força :)*

    ResponderEliminar
  4. E o pior de tudo é que isso devia servir de motivação, mas tá difiiicil.
    Temos que mudar. Hoje é o dia...
    Tambem não quero andar outro Verão com t-shirts largas a tentar esconder alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. O filme este ano vai ser muito mais giro =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar