quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia de balança.


Pensavam vocês que eu perdi uns 3 kilos,esta semana?Pensavam mal.

A balança continua nos mesmos 71 kilos e o meu humor não está dos melhores.

É verdade que perdi volume...a médica mediu-me de novo ontem,na acupuntura e tenho menos 4 cm na barriga e também nas coxas.
Centímetros,decímetros,milímetros...eu queria mesmo era ter menos kilos,ora porra.

Não é justo!Se numa semana a comer MacDonalds e pasteis de nata se engorda logo 1 kilo,ou mais,porque raio é que numa semana sem comer nada disso não se emagrece?

Mas pronto,reconheço que andei muito tempo a exagerar-meses,pelo menos.Por isso não posso esperar resolver tudo numa semana...

To be continued...


.

5 comentários:

  1. Pois eu tbm acho mas o nosso corpo não acha nada disso

    ResponderEliminar
  2. ás vezes n podes ligar bem ao peso mas sim ás medidas e se estao a diminuir é optimo, n desanimes :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. o teu corpo deve estar a adaptar-se. n stresses, tás a ir tão bem, tão inspiradora. muita força, n desistas! logo notas os resultados.

    Eu ficarei contente com menos centimetros :D

    ResponderEliminar
  4. Querida ter menos volume é uma óptima noticia... =) Eu adoraria perder uns bons centímetros =) e o peso vais ver que desce, agora ânimo =) Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  5. Ola, acho qe é a primeira vez que venho aqui,
    Olha eu tb estou desaminando, o meu peso não abaixa mem com reza brava, porque será né?
    Tem pessoas que tem tanta facilidade para perder peso, mas não podemos desanimar, vamos coontinuar na luta, unida venceremos. beijos

    ResponderEliminar