sábado, 18 de setembro de 2010

Outros vícios...



Completamente viciante.Comecei a ler em inglês porque o primeiro livro da trilogia (The Girl With the Dragon Tattoo)foi emprestado(thank's,sis!) e era em inglês.

Desde A Sombra do Vento que não lia nada que me inspirasse,por isso estava um pouco desconfiada e achei que assim,pelo menos sempre aprendia alguma coisa!

(bónus extra:os paperback originais são muito mais baratos que as traduções:este custou 10 euros,a versão portuguesa custa 20).

Gosto das histórias,mas sobretudo das descrições,das pessoas e dos sitios.Adoro o facto da protagonista ser tão inesperada, pouco tipica,nada de estereotipos!
Estou a acabar o segundo livro(The Girl Who played With Fire)e estava em stress porque o terceiro, estava esgotado na Fnac do Allegro.Mas hoje consegui.Que delicia,estou a prever horas bem passadas,ainda mais agora que começa a cheirar a Outono

...
A única preocupação...o que vou ler depois???






mmmm

6 comentários:

  1. Já olhei e olhei e voltei a olhar para esses livros e, não sei bem porquê, nããã... mas agora como és tu a dizer bem... hum, passaram a ser um talvez! Olha o poder, mulher! Beijos!
    E vamos fazer um pedido para Novembro? Ou vamos tomar um café? Já não te vejo há tanto tempo...

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto muito de ler. O tempo é que não dá para tudo.
    Boas leituras.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da foto, revela o estado de espirito "INSPIRED" ;)

    Aconselho Tatiana de Rosnay para depois, pronto!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda nunca experimentei ler livros em inglês, excepto quando era de trabalho ou tese. Compensa no preço. Boas leituras, bons "teclados" e excelente café :-)

    ResponderEliminar
  5. eu também doro ler... principalmente em ingles!! ja leio livros em ingles à alguns anos e recomendo vivamente!!
    bjuuu

    ResponderEliminar
  6. estou com esse livro para ler faz bastante tempo, pore´m, em portugues! estou lendo um sobre os maias agora... uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderEliminar