quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Menú após-descalabro.

Hoje foi dia de reduzir os estragos da loucura temporária que ontem me atingiu.

PA-torrada de pão integral com fatia queijo flamengo magro,caneca grande de café com leite(magro,como sempre).Foto,não há,porque só me lembrei a meio...



Almoço-chá verde gelado,com fruta lá dentro(delicia...),courgette salteada,salada de tomate,duas colheres arroz integral e 100g peito de perú aos cubos.Um café com meio quadrado de chocolate preto-tem que ser meio porque os quadrados da Lindt são gigantes...

Lanche-copo de leite de soja magro.Finalmente experimentei e na verdade tem o mesmo sabor que a versão normal.



Jantar-salada de tomate,beringela grelhada,cenoura ralada e um bife de perú que tinha sido marinado em alho e molho de joja.Nunca tinha experimentado,fica muito bom-saboroso,nada seco.Atenção que não é preciso pôr sal,o molho já tem bastante.
A familia comeu os bifes com natas e puré,mas eu nem fiquei tentada.Ontem já esgotei os disparates da semana,e aposto que foi suficiente para a balança não baixar.Só espero que não suba...

Se me deitar tarde e me der a fome ainda vou beber um Actimel magro,ou comer um pêssego.
Até amanhã...




mmmm

8 comentários:

  1. Olhá magra! Meio quadrado de chocolate? Nunca vi semelhante autocontrole! Não entendo... é que o chocolate dessa marca é booooom. Como se resiste?
    E os pratinhos? Super apetitosos. Coloridos e saudáveis como se deseja.
    Parabéns Paula. Agora é sempre a descer (a balança, claro!)

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia muito positivo..
    Parabens.

    ResponderEliminar
  3. Que belo menu!!! Isso é que é levar á risca, sim senhor! Parabéns Paula!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem essa alimentação parece-me muito bem!!!
    Eu ando um bocadinho perdida na dieta e a tua deu-me uma ajuda!!!:D

    ResponderEliminar
  5. Maria,resisto a chocolate porque embora goste,não é a minha perdição,então metade serve só para tirar a vontade de comer um doce,depois da refeição...agora,se fosse uma bola de berlim,ou um pastel de nata,garanto-te que já não conseguia comer só metade...eheh...

    ResponderEliminar
  6. Adoro os teus menus. Inspiram-me mesmo... Não tens por acaso receitas de quiches lights? Apetecia-me imenso experimentar.

    ResponderEliminar
  7. que dia exemplar... assim compensas mesmo o dia de ontem... bjuuuu

    ResponderEliminar
  8. Tá muito bem o menu, e tem um aspecto delicioso :-))) Beijinhos

    ResponderEliminar