quarta-feira, 19 de maio de 2010

No menú.

Aqui fica o menú de ontem:





Almoço-2 colheres arroz integral,legumes salteados,bifinho de perú grelhado e belo café com um quadrado de chocolate preto.
Litros de chá verde-costumo fazer o jarro cheio e vou bebendo.Este é chá verde do oriente,tem um toque de mente e especiarias,adoro.E tambem é delicioso frio...
Lanche-pêssego,rodelas de meia banana e iogurte magro(este é do Minipreço).
Jantar-Salada gigante com alface,rucola,tomate,coentros,mozzarella e 2 fatias fiambre de perú(por acaso parece-me que a foto é da salada do marido-para ele fiz com presunto...)
Faltou o pequeno almoço,que foi o café de sempre,com leite magro e uma torrada com uma fatia de queijo.
mmm
Os kilos vão,os kilos vêem,que hei-de eu fazer...
O que sei é que desde sexta,quando vi o tal 73,resolvi que isto não pode ser.Foi remédio santo!E esta semana sou uma mulher com um plano,e nada me vai fazer desviar das minhas intenções.Ah,não acreditam???Vai uma aposta?

Se quero tirar os bikinis do fundo da gaveta este ano,tenho que agir agora...e já não vou ficar nenhuma Kate Winslet,mas pronto.

E palmas para mim,que passei firme e hirta pelo fim de semana,sem fazer asneira,e estou há 5 dias inteirinhos só a comer coisinhas light e saudaveis,e tanta fibra e tanto chá e proteinas magras e blá blá blá.
Quase um milagre,portanto.



mmmmmm

7 comentários:

  1. Vá lá, alguém que ande motivado e determinado na RA. Hj és das poucas ihihihih.Parabens pelas comezainas, tem optimo aspecto em especial o jantar de ontem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. assim é q se fala!! até dá gosto!! TEMOS GUERREIRA! força, só depende de nós, jnhos

    ResponderEliminar
  3. ah muito bem assim é k é bom de se ver! =) assim assim
    é só continuar e esses kilos vao ao ar e perdem o lugar!

    beijolas e tou orgulhosa de ti

    ResponderEliminar
  4. ai k bom aspecto e eu c fome aiaiaiaiaia hehehe :)

    ResponderEliminar
  5. Força e coragem! Eu estou nessa luta e como eu te entendo!! Mas temos a vida toda para aprender e vale a pena acreditar que amanhã vai ser diferente! By the way: adoro a Kate Winslet!! beijos!

    ResponderEliminar
  6. parabens pela marca de 5 dias corretos!!!! e os pratos numa cara muito boa!!!! uma quarta iluminada e light pra ti! bjus!

    ResponderEliminar
  7. Fazes tu muito bem :) Optimas escolhas. Só um "conselho" junta-lhe exercicio fisico, caminhadas. Comigo resulta. 30m por dia é suficiente (de 2 a 6ª)

    Beijos grandes e força ai! Estamos contigo

    ResponderEliminar