segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desânimo.



Estava eu aqui a bater com a cabeça na parede.A ver se atino.A ver se deixo que permitir um crepe ali,uma torrada aqui que só tem como resultado um desânimo sem fim,porque a roupa está ainda mais apertada o Verão está aí e a balança continua firme e hirta nos malditos 70.Bahhhhhh.


Ai que farta disto tudo.E agora vejo na minha agenda(sim,que eu funciono á antiga,com lápis e papel...)que esta semana tenho duas festas de anos.Já me conheço:ou bem que fico em casa e então não como nada,ó neura,ou bem que vou e como (e bebo!)tudo a que tenho direito mas vou estar sempre aborrecida e a pensar nas calorias e na roupa que está tão apertada que é melhor não respirar antes que rebente!!!


Ainda por cima uma das festas é a minha própria festa de anos...pois!!!

E eu que tinha combinado comigo estar nos 68 kilos,pelo menos,nesta altura.Deve ser verdade.Deve,deve.

Bahhhh outra vez!




lllll

4 comentários:

  1. Chill out, não vale a pena desanimares. Tenta criar um plano alimentar e segui-lo, para te orientares melhor.
    Qto às festas, vou dizer-te o que a minha nutricionista me disee: come antes e ires e qd estiveres na festa escolhe UM pecado, ou seja, um petisco q gostes especialmente, e tenta ficar-te por aí :)
    *

    ResponderEliminar
  2. Paula, não desesperes! A sério! Dá para conciliar tudo. Não tem de ser 8 ou 80. No entanto, como já ouvi dizer, podes dizer não a tudo. Estás de dieta, estás de dieta. Força aí! Aguenta que não custa assim tanto! Tu consegues controlar-te! beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  3. é complicado mas tem calma nao desesperes que só dá para comermos mais

    força

    ResponderEliminar
  4. não desanimes. e não te prives de tudo na festa... mas escolhe só aquilo que te apetece meeeeesmo e fica por aí. eu em festas tenho o mesmo problema... por isso percebo-te bem :S *
    http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar