sexta-feira, 28 de maio de 2010

Barriga zero,dia 2.


Cá fica o plano de ontem...e a minha versão.Não vou colocar as porções porque segui as quantidades indicadas no livro a olho...


Peq.almoço-Rice Krispies com leite magro,sementes de girassol,cruas ou torradas,ananás ao natural,água Sassy.

-Isto hoje começou muito mal.Não gosto de cereais,ponto final.E certamente que não vou começar a comer Rice Krispies por causa de uma dieta...Além disso,ananás faz-me aftas!!!Por isso comi meio pão integral com uma fatia de queijo magro,bebi café com leite magro,comi uma maçã pequena cozida e uma colher de sopa de sementes cruas.(em termos de calorias estou convencida que não faz grande diferença e eu fiquei muito mais feliz...).


Almoço-Atum em conserva ao natural,cenouras baby cozidas a vapor,1 palito grosso de queijo light,água Sassy.

-Estou a começar a ficar enjoada de atum,o que é grave,porque nisto das dietas,é uma grande ajuda!Em vez do palito de queijo,comi um Babybel magro,mas o que comi foi fiel ao plano.Distraí-me com as horas e já almocei tarde e estava a começar a sentir-me um pouco tonta...mas depois,com grande espanto meu,fiquei bem.


Snack-batido de ananás com leite magro e óleo de linhaça(ou sementes de girassol).Oops... mesmo problema das aftas.Substitui a fruta por um pêssego e preferi as sementes ao óleo.(não há foto que vocês já estão fartas de fotos dos meus batidos!).


Jantar-Cogumelos frescos salteados em 1 colher de azeite,peito de frango grelhado,arroz integral cozido,água Sassy.

-Adoro arroz integral,este jantar é agradave e dá para adaptar para a familia-não percebo a lógica de ingerir os hidratos á noite e não ao almoço,mas enfim...fiquei bem com este jantar.

Não era suposto mas deitei-me tarde e começei a ficar cheia de fome.Comi um iogurte Activia de ameixa misturado com uma maçã pequena cozida.


Até agora,a coisa não está a correr mal...
mmmmm

1 comentário:

  1. nao esta a correr mal nao sra...está a correr mto bem! estou mto curiosa de ver o (bom)resultado! jnhos e bom fds!

    ResponderEliminar