sábado, 22 de maio de 2010

In the mood for sushi :)




Este foi o meu jantar.Que delicia...Ó paixão!!!(e que invenção fantástica,o take out...).

Sei que o sushi em geral não engorda muito a cozinha japonesa é em geral saudável, tem proteinas,vegetais e hidratos.Quando como sinto-me leve e satisfeita.

Claro que também tem fritos(as tempuras) e alguns sushi de fusão incluem ingredientes como cream cheese-como em tudo,não convém exagerar...Além disso,o molho de soja é rico em sal:alerta vermelho para a retenção de liquidos...

Geralmente tento não comer a quantidade toda que se vê na foto,mas hoje não resisti...e o que pergunto ás minhas amigas blogueiras é:


n n quantas calorias terá esta caixa??????
bbbbbbb
m
mmmmmmmmmmm

6 comentários:

  1. Eu não faço ideia mas uma coisa te digo: tb adoro sushi. Aliás, gosto de comida oriental na sua gereralidade! beijocas bom domingo!!

    ResponderEliminar
  2. A comida japonesa em geral tem poucas calorias e pode ser consumida por quem está de dieta. O sushi e o sashimi são muito bons, contudo o sushi deve ser comido com algum cuidado por ter arroz. A evitar mesmo são as tempuras porque são fritos. Espero ter ajudado um bocadinho. adorei o blog e virei cá mais vezes:) bjos

    ResponderEliminar
  3. como não sei exatamente qual é qual, ai não sei te dizer quntas calorias tem cad um, mas se procurar na internet, deves achar! Uma semana super light! bjus!

    ResponderEliminar
  4. Algumas... Por causa do arroz e do açúcar que utilizam para "moldar" melhor... Também adoro Sushi e sashimi de salmão! Por mim comia a todas as refeições! Já tempura até dispenso.

    Beijinho e boa continuação.

    ResponderEliminar
  5. Pelas minhas contas,assim por alto,umas 500 calorias...vá,600 e espero que não seja mais ainda,senão dá-me uma coisa má!!!

    ResponderEliminar