quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estímulos...






Comprei-o a semana passada,sem experimentar.E ainda não o vesti.


Mas tenho esperança que em Julho esteja pelo menos,aceitável...
(Hoje pesei-me:71 kilos.Ainda é muito,mas bem melhor que 73...Não acredito que tenha perdido 2 kilos em 5 ou 6 dias.Talvez esse peso fosse tambem retenção de liquidos,alem da retenção de mousse de chocolate,sei lá.Mas que está a baixar,isso está.Alguma coisa estou a fazer bem!!!)
Meninas,o calor está aí!!!Toca a perder peso,nem que sejam 100g...queremos ter um Verão mais leve,toca a trabalhar para isso!




gggg

6 comentários:

  1. Agora é que tu disseste tudo. Temos que fazer por isso. Devia ser retenção, sim, comeste coisas com açúcar e sal escondido e provocou esse aumento. Então e a dieta barriga zero? Olha que eu tou c/ a pica de experimentar, eheheh.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do padrão e do modelo. muito giro mesmo ;o)

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo haja quem tenha mais confiança e auto-estima do que eu...porque eu...bem eu estou na merda nos ultimos dias...sem falta de auto-estima para nada e quando digo nada é mesmo nada mas força ai nisso!

    beijolas

    ResponderEliminar
  4. Oie Paula td bem? sou nova por aqui...amei seu cantinho e resolvi te seguir estou na luta para eliminar os quilos indesejados e quero poder contar com sua ajuda e no que puder poder ajudar tb!! ah!! adorei o biquini!! rss bjsss me visita ta!! Sucesso!

    ResponderEliminar