sexta-feira, 28 de maio de 2010

Barriga Zero,dia 3.

Confesso que estou espantada comigo mesma.É a primeira vez na vida que sigo assim um plano,sem falhar,sem vacilar,com força de vontade e motivação.


Parte da motivação,não tem segredo,é a minha farda de trabalho.Ora,já que tenho que trabalhar,ao menos que saia de casa bem disposta e despreocupada,sem sentir a farda apertada,justa,horrivel,sem ficar deprimida a pensar que o meu rabo quase chega a Viseu(nada contra Viseu,ok...).Ainda mais agora que já não se usa casaco comprido e já não é preciso gabardine...


Outro incentivo é uma festa de trabalho na segunda feira á noite...Então se em 4 dias posso desinchar e aparecer leve e formosa,não acham que vale o sacrificio???


E depois,perguntam vocês?Vou ganhar de novo num dia ou dois o que perdi em 4???Bolas,espero que não...não vou desatar a comer feito louca de novo,não vou,não quero,não posso.


O plano continua mais um mês,embora com menos restrições,mas parece-me que as receitas têm mais a ver com os leitores americanos.De qualquer maneira,posso sempre retomar o velho plano da minha nutricionista,que emagrece devagar mas não me mata de fome e permite uma asneira por semana...


Plano Barriga Zero,dia 3-----------------------------------


Nada de emocionante,hoje.
O pequeno almoço foi igual ao de ontem e o almoço repetiu o do primeiro dia.Muita água.

O batido ao lanche foi de pêssego,com leite magro e as habituais sementes cruas de girassol.



O jantar foi,como se vê,feijão verde cozido,bife de peru grelhado e 3 batatinhas assadas(fiz cozidas).

Agora já é tarde e começo a ficar com fome.Não dizem que o estomago diminui,quando se come pouco?Não dei por nada,ainda...Falta neste plano uma ceia para comer antes de dormir...


Amanhã é o último dia.Estou doida por me pesar no domingo...




mmmmmmm

3 comentários:

  1. vais ver k ainda te surpreendes pela positiva, se realmente fazes tudo como deve ser tens mais é k perder. e recuperar axo k nao recuperas desde k tenhas cuidado depois!
    ah, hoje comi sushi outra vez soube-me bem mas nao da pra comer muito porque enjoa um bocado...
    muitos beijinhos depois conta sobre o teu peso e o k perdeste e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. o frango meio que parece o mapa dos estados unidos, a pontinha da florida está ali! que coisa, não? hehehe que bom que estás firme! Um findi super light! bjus!

    ResponderEliminar
  3. Paula,
    Sem querer desanimá-la o importante é que consiga manter essa disciplina...SEMPRE!
    Esta notícia http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/ poderá inspirá-la e dar-lhe motivação para continuar a seguir um plano de vida saudável todos o dias!
    Quando conseguir perder e manter o peso desejado, o Registo Nacional de Controlo do Peso espera por si...
    Se nunca ouviu falar deste estudo saiba mais em http://www.registodopeso.net/. Estamos certos que o seu caso de sucesso irá inspirar outras pessoas!
    Até lá contamos consigo para divulgar esta iniciativa de extremo interesse público!
    Boa semana!
    P.S. Visite-nos também em http://www.facebook.com/registodopeso

    ResponderEliminar