domingo, 18 de outubro de 2009

Verdades.




«...é importante olhar sempre para si mesma e ver qual é a sua parcela de responsabilidade(e não de culpa)sobre as decisões tomadas.Ou seja,ninguem nos obriga a comer alimento algum.Cada refeição é resultado da nossa própria escolha.Se vamos comer um pastel,um brigadeiro ou uma maçã,o poder de decisão é nosso.Nem sempre é fácil fazer a escolha mais saudável.Ainda mais numa festa.Haja disciplina para tantas tentações.A verdadeé que,quando você realmente acredita que precisa mudar o estilo de vida e escolhe priorizar a sua saúde,coloca de lado tudo o que não faz bem sem sofrer tanto.Se estiver convencida a adoptar uma alimentação mais saudável tenho a certeza que você nem vai mais achar tanto graça naquela comida gordurosa ou cheia de açucar,que só faz mal ao seu corpo.Não deixe de se divertir.Vá a festas,reuniões,saia com os amigos!Mas não leve a culpa nem traga a raiva com você.Ao contrário:volte para casa com a alegria de mais um dia de celebração á saúde-e ao corpo em forma...»


Não fui eu que escrevi este texto,mas podia ter sido,de tal maneira concordo absolutamente com o que diz.

(Retirado na integra da revista Boa Forma de Junho 2009,pag.57,`Fale com a Lucilia Diniz`)


.(imagem do Google)

4 comentários:

  1. Oraaaa....é isso mesmo!!! Ainda hoje, estive quaseeeeeeeeee a meter na boquinha um pastel de nata, mas pensei: hummmmmm...naaaa....oh mas.....nahhhhh.....mas e se depois eu.....naaahhh.....bebé, queres este pastél de nata???....( ai ai ain )...."QUERO!!"....Okkkkkkkkk, Allllrightttt.....!!!!!
    E fiquei feliz ( grrrrr )...

    Voltarei linda!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma citação que me fez acender a luzinha.

    Obrigada pela força Paula. Temos que ser umas para as outras. Tu vais conseguir, não tenho qualquer dúvida pq és esclarecida, conscienciosa e tens a vontade.

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. Adorei, e está tudo aí... sejamos felizes com as nossas decisões e aquilo que queremos com muita muita vontade.

    Força menina :) *

    ResponderEliminar
  4. Tenho um selo para ti no meu blog.bjs

    ResponderEliminar