sábado, 3 de outubro de 2009

Frustração.



Pôrra,tou gorda.

Sinto-me cheia de banhas,a roupa está a começar a denunciar os exageros.Os meus jeans preferidos começam a ficar seriamente apertados.Quando me sento,o meu estômago faz ondas até aos joelhos.
Que irritação.Vou passar a vida toda nisto,vai e vem,engorda,emagrece...come muito,come pouco...uma vez gorda...gorda para sempre????


E para a semana entro de férias.Oportunidade para agarrar a dieta a sério...ou hipótese para descarrilar de vez???


Fica a foto do meu lanche ontem.Cheia de boas intenções...como o inferno.

Bom fim de semana a todos!


.

6 comentários:

  1. A resposta ao comentario: ganda lata, diz a magra que tem menos 5 kgs do que eu á Gorda! lol olololol Mas ainda bem que gostas de ver, sinto me 1 bocado egocentrica a por ali as fotos, mas caramba o blog é meu né?!

    Olha e tas melhor da dark cloud?

    Força na dietazinha já tens o peso do meu objectivo rapariga! Força nisso!!!

    Quanto as ferias para mim é o descarrilmaneto tenta ter cuidado: eu basta tar em casa 2 dias ja fico numa vaca. Agora como ja tenho a passadeira vou aproveitar para compensar mas ja sei k de hoje a 3ª feira vai ser a engorda!!

    Love u
    Beijos e FORÇA!!
    sE QUISERes dps adiciona me no msn naquele mail que ta no inicio do meu blog!!

    ResponderEliminar
  2. vais ver que isso é so uma fase e vai passar... daqui a nada começas a perder mais peso...
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. oi Paula. sei bem do que vc está falando.... ja passei por isto várias vezes....... e no momento to iqual a vc......tentando voltar a ser magara...isto me cansa.. tanto...............como dói ver suas roupas não fecharem....... e tudo que vem junto..........
    vamos nos ajudar!!!!
    Bjssssss

    ResponderEliminar
  4. Paulinha, essa núvem negra vai passar e essas baterias tornam a carregar. Ando sempre a dizer-me que mesmo que atinja um peso normal a verdade é q n poderei ligar o "piloto automático"; terei que me vigiar toda a vida :( mas nem vale a pena matutar sobre isso. Há que tentar encarar isto como a "normalidade".

    beijinhos, ânimo.

    ResponderEliminar
  5. Opá... parece que anda tudo com uma nuvem negra em cima...E com o cansaço é tão mais fácil derrapar no estilo saudável que queremos para a nossa vida...
    Olha, aproveita as férias para descansar e te mimares um bocadinho! ******

    ResponderEliminar
  6. Bem sei o que sentes mas o importante é NUNCA DESISTIR. Estamos aqui para te apoiar!

    ***

    ResponderEliminar