terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nas férias.



Sou um bocado do contra.

Geralmente,toda a gente acha mais fácil emagrecer no Verão,porque o calor tira o apetite e tal.Pois eu não...no Verão há mil petiscos a que não consigo resistir,mais a sangria a acompanhar...um drama.Além disso,no Inverno sabe-me bem comer sopa,coisa que é essencial na minha dieta e que não consigo comer quando está calor...Mais:sem ter que me dividir em trabalho/praia/familia/dormir(!!!),depois de passar o ritmo doido do verão,é mais fácil para mim manter um compromisso com o ginásio e quem sabe,até fazer umas massagens!!!

Tambem toda a gente acha dificil emagrecer nas férias.Verdade que,em Julho,num hotel com tudo incluido,não estive propriamente a contar as calorias,durante as refeições!Mas,desta vez,vou ficar por casa mesmo...numa preguiça sem fim,de pantufas,a ver chover á janela enquanto bebo um belo café quentinho...e vejo os vizinhos sair para o trabalho!!!

Não me importo nada de ficar em casa,até me sabe muito bem...vou finalmente ter tempo para mudar as cortinas do quarto e quem sabe não faço caminhadas todos os dias e tenho uma alimentação como deve ser,uma vez que sem trabalhar posso controlar melhor os meus horários...e só como o que comprar!!

Vamos ver...

Estou de férias!!!


(imagem Google)

6 comentários:

  1. Eu sou como tu! Revi-me totalmente no que escreveste.

    O que custa depois dessa fase de controlo em casa é voltar à rotina anterior.
    Força, aproveita ao máximo.

    ResponderEliminar
  2. ah ferias... que saudade!!! rs...

    eu sou totalmente oposto.
    engordo mais no inverno e nas ferias... rs

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que tanta dá para emagrecer no inverno como no verão... basta querer...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. antes de mais, boas férias, aproveita ao máximo e descansa muito :)
    concordo contigo em todos os aspectos que referiste, identifiquei-me contigo a 100 %.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oi querida.. eu acredito que no verão é mais fácil de emagrecer, o calor me tira a fome mesmo... mas sempre é tempo da gente se moderar né... aproveita bem as férias... Bjos

    ResponderEliminar
  6. tão bom,ver a chuva cair e estar de pantufas em casa.sabe tão bem!
    boas férias!

    ResponderEliminar