sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nos eixos.

Vá-se lá saber como funciona esta minha cabeça,de repente voltei á minha alimentação saudável,e foi tão fácil como ver chover.

Não voltei a comer doces,nem senti grande falta;pão só ao pequeno almoço-estas duas façanhas,sózinhas,já garantem que a balança reaja.
Água,chá verde,sopa,pelo menos duas frutas por dia(ando com uma tara por pêras).

Infelizmente,exercicio zero-as minhas costas continuam todas tortas e sinceramente não sei como vou resolver isto...
Queria fazer umas sessões de drenagem linfática para compensar a falta de ginásio,vamos ver se consigo ter tempo...

O periodo foi-se e levou com ele a tpm medonha que me atacou este mês.E voltar a vestir a farda,depois das férias e senti-la obviamente apertada é remédio santo para aumentar a força de vontade que geralmente não tenho...

Domingo é dia de balança,veremos...

.

2 comentários:

  1. uau, assim é que é, e sem grande esforço ainda por cima, muitos parabéns pelos bons hábitos.

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir querida.. o que ás vezes faço é simplesmente exagerar um pouco a situação e pensar que o pão e doces e uma dose repetida podem causar danos graves na saúde. Parece ridículo dito desta maneira e extremamente hiperbolizado, mas se formos ao fundo da questão, não deixa de fazer mal ao nosso organismo, quebrar a alimentação regrada de repente. Por isso, pensa na tua alimentação como um remédio para uma doença grave que não queres que regresse: os kilos a mais! Podes esquecer-te de tomá-lo uma vez por outra, mas nunca desistas nem pares de o tomar!

    Beijinho e força :)*

    ResponderEliminar